Lilypie First Birthday tickers

domingo, 24 de março de 2013

É incrível, sempre que digo que vou passar a vir aqui com mais regularidade... "Pimbas"! Acontece exactamente o contrário...
Isto de a nossa vida ser regulada de 3h em 3h tem muito que se lhe diga!
A L. está ÓPTIMA! Cada dia que passa mais esperta, mexilhona e mais LINDA! Têm de arranjar um babete é para mim e não para ela eheh :p
Estes dias têm sido de loucos.. Quando o meu marido está a trabalhar de dia (é militar e os turnos deles são de 12h) fico sozinha com a L. até ele voltar e há sempre que fazer cá em casa! Quando ele faz o turno da noite ou está de folga é ir à aula de código, ginásio e estar com a princesa. :)
Agora é ver se marco a consulta de revisão de parto, sim já a deveria ter tido mas no centro de saúde marcaram-me para quase 2 meses depois do parto pois era quando havia disponibilidade mas nesse dia não consegui ir e remarcaram-me para meio de Abril... Não vou esperar tanto tempo e vou ao privado. Tenho também de marcar uma consulta no dentista pois de vez em quando vem-me uma dor enorme nos dentes :( mas vou aguardar para quando formos de férias ao continente pois há dentista com acordos com o ADM enquanto cá não e por fim marcar consulta no oftalmologista pois o nosso rico cachorro fez o favor de andar a passear com os meus óculos na boca e para além de partir as hastes, roeu-me as lentes...

E pronto, por cá estamos assim... Muito felizes!


1 comentário:

  1. Espero que corra tudo com essas consultas todas :D
    E ainda bem que a L. está bem :D

    ResponderEliminar